SEXTA DOS PERDIDOS


SEXTA DOS PERDIDOS












SEXTA DOS PERDIDOS
 
CABINE DO BOQUETE COM BIANCA RYNALDY
 
MASSAGEM 
PEROLA ALMA GEMEA
 ZÉ PAULO
 
VALORES PARA QUEM CHEGAR AS 22 HS EM PONTO
CASAL R$ 50,00 SENDO QUE 30,00 VC GANHA DE CONSUMO
SOLTEIRO R$ 100,00 SENDO QUE R$ 30,00 VC GANHA DE CONSUMO

GATAS NO GANGS BANG

SHOW DE STRIPERS
ALEXIA ALVES 
 
2 MEGA LABIRINTO

VEM PRO MEU MUNDO
 

DJ JUNIOR IRAJA NO PALCO DA BOATE

QUARTO SÓ PARA CASAIS COM SEGURANÇA NA PORTA


PREÇOS PROMOCIONAL

CASAL ATE AS 22:30 -  R$ 60,00 SENDO QUE R$ 30,00 GANHA EM CONSUMO
CASAL ATE AS 23:30 HS - R$ 70,00 SENDO QUE R$ 30,00 GANHA  EM CONSUMO
CASAL - APÓS 23:30 HS - R$ 90,00 SENDO QUE R$ 30,00 GANHA  EM CONSUMO

SOLTEIRA FRE ATE AS 23 HS
SOLTEIRA - R$ 10,00 A NOITE TODA


SOLTEIRO ATE AS 22:30 hs -  R$ 110,00 SENDO QUE R$ 30,00 VC GANHA EM CONSUMO
SOLTEIRO ATE AS 23:30 HS - R$ 130,00 SENDO QUE R$ 30,00 GANHA EM CONSUMO
SOLTEIRO APÓS 23;30 HS - R$ 150,00 SENDO QUE R$ 30,00 GANHA EM CONSUMO

OBS: NA LISTA A NOITE TODA CASAL R$ 70,00 SENDO R$ 30,00 VC GANHA DE CONSUMO

E SOLTEIRO R$ 130,00 SENDO QUE R$ 30,00 VC GANHA DE CONSUMO
LIGANDO PARA 982473520 ZAP

ACEITAMOS TODOS OS CARTÕES DE DEBITO E CREDITO
TANTO PARA PAGAR ENTRADA QUANTO PARA PAGAR CONSUMO

REALIZAÇÃO - CASAL ALMA GÊMEA 98247-3520

SWING NÃO É PUTEIRO


248 comentários:

  1. Ola tentarei manter atualizado e responder todas as duvidas de vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sou Junior gostaria muito de participar nunca fui não tenho parceria alguma mulher 966304335 meu zapzap

      Excluir
    2. Me coloca no grupo
      976652544

      Excluir
    3. Boa a tarde quero entra no grupo meu zap 970652883 Maurício

      Excluir
    4. Boa tarde queria muito entrar no grupo ...

      Excluir
    5. Me bota no grupo ? 996692856

      Excluir
  2. Oi eu minha namorada estamos querendo participar dessa festa somos iniciantes,nunca fomos a uma casa de swing queremos conhecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola casal. Saibam que baile de swing e bem # de clube ou casa de swing. A pegada e bem outra. Cuidado para nao assustar a tua gata !!!

      Excluir
    2. Se quiser experiência... Só falar comigo ! Rs

      Excluir
  3. Olá bom dia tudo certo estou afim de ter amizade com casais liberais aventureiros sou moreno 38 anos 1.83 de altura podemos conversa 969637140 estou sem zap no momento pode ligar ou mandar mensagem

    ResponderExcluir
  4. EM BUSCA DE UMA SOLTEIRA PARA IR A BOATE COMIGO ALGUEM?

    ResponderExcluir
  5. Boa noite alguma solteira afim de ir hoje pago entrada e bebida me mandar zap 965178286

    ResponderExcluir
  6. Alguma solteira querendo ir hj e me passa o zap 965178286

    ResponderExcluir
  7. Se tiver alguma solteira para curtir sábado me chama no Zap.964626056

    ResponderExcluir
  8. Vou hoje a primeira vez alguma solteira disponível ZAP 976747022

    ResponderExcluir
  9. QUERENDO UMA COMPANHIA DE UMA SOLTEIRA ALGUMA SE CANDIDATA

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Ola tudo bem
    Eu fiquei com um dúvida
    A festa é apresentada com garotas que irão fazer gang bang em um determinado horário da festa , obviamente essas garotas estão sendo pagas para fazer sexo , correto?
    Se é assim então porque é colocado no final que swing não é puteiro
    acho que deveriam rever os conceitos de puteiro ou de swing , porque alguma coisa está em contraponto.
    abraços

    ResponderExcluir
  12. Alguna solteira quer ir hj comigo no caricias pago a entrada e as bebidas

    ResponderExcluir
  13. Tenho 190 47 anos discreto procuro casal para uma amizade 993832211

    ResponderExcluir
  14. Quero ir lá mais qual o valor sou um cara solteiro quem quizer ir comigo só ligar mais tem q ser mulher quero ir deve ser show 973194596

    ResponderExcluir
  15. Alguma solteira quer ir comigo sexta feira no caricias

    ResponderExcluir
  16. Se alguma solteira deseja uma companhia estou aqui

    ResponderExcluir
  17. Olá boa tarde! Você casal que estão cansados da rotina , da mesma situação no sexo e está afim de iniciar ou inovar e apimentar sua relação? Me chame no zap agora 021996915119 garanto que você não irão se arrepender jamais!

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde gostaria de fazer contato com outros casais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim deixe seu ZAP aí q entro em contato

      Excluir
    2. boa tarde sou juliy gostaria saber si tem alguma garota fazer companhia ora mim para meu esposo na sexta e sabado .to muito afim transar com outra mulher e ele olhando .e depois ele pega nois duas so escrever ja fico toda molhada .alguem afim chama zap .964451251 .obrigada ..aguardo resposta

      Excluir
  19. Alguma solteira gostaria de ir hoje no caricias comigo?

    ResponderExcluir
  20. Alguma solteira gostaria de ir comigo

    ResponderExcluir
  21. O título da entender que a Bettina estará no Gang Bang,sacanagem isso

    ResponderExcluir
  22. Vc mulher quer ir sexta pela primeira vez pra conhecer eu TB vamos juntos

    ResponderExcluir
  23. Se alguma solteira quiser ir comigo pago a entrada e as bebidas

    ResponderExcluir
  24. Preciso de festa.. nem que seja clandestina!!

    ResponderExcluir
  25. Previsão pra volta das festinha ?

    ResponderExcluir
  26. Alguém aí pode nos dar uma posição da volta das festas

    ResponderExcluir
  27. Alguma solteira gostaria de ir comigo 21986950209

    ResponderExcluir
  28. Vou na sexta tem grupo 975059910

    ResponderExcluir
  29. Vamos pessoal fazer uma resenha nossa mesmo até voltar as festas

    ResponderExcluir
  30. 21970290216 meu zap colocar aí no grupo

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de participar de um grupo de swing alguém pode me colocar

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de saber si já voltou os eventos

    ResponderExcluir
  33. Esse evento do dia 4 vai acontecer ou não?

    ResponderExcluir
  34. Em busca de mulheres solteiras para curtir alguma festa comigo no carícias chama 21 996176581

    ResponderExcluir
  35. Em busca de uma companhia de uma mulher solteira para ir comigo ao caricias

    ResponderExcluir
  36. Nunca fui ao caricias gostaria de conhecer a boate

    ResponderExcluir
  37. Chato pra caralho , só posta besteira 3 vezes ao dia vai tomar no cu arrombado .

    ResponderExcluir
  38. Boa noite alguma solteira afim de ir hoje me mandar zap 964937688

    ResponderExcluir
  39. Só tem tarados nessa página. Pior que os caras não sabem nem o que estão falando

    ResponderExcluir
  40. Olá bom dia gostaria de saber como funciona queria participar mais não sei como

    ResponderExcluir
  41. Sou solteiro quero curtir hj a noite se tiver alguma garota pra me fazer companhia a noite toda me manda msg 983646557

    ResponderExcluir
  42. Se alguma solteira quiser companhia para ir hoje sera um prazer

    ResponderExcluir
  43. Alguma mulher pra ir cmg hoje chama zap 992641652

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Se alguma mulher deseja uma companhia ligue 21986950209

    ResponderExcluir
  46. Sou solteira alguem precisando de companhia

    ResponderExcluir
  47. Alguma solteira pra ir comigo. Minha primeira vez no swing. Me add (21) 994653126

    ResponderExcluir
  48. Alguém afim de ir hoje ao club comigo ?
    Sexo , energético, cerveja e petiscos .
    JÁ QUERO .
    (021)9 7534_8601,Pattypop

    ResponderExcluir
  49. Gostaria de conhecer essa boate 21986950209

    ResponderExcluir
  50. Procurando Cia para sexta -feira ,algum solteiro afim ?
    Cerveja, energético ,sexo e petiscos . Já quero .

    ResponderExcluir
  51. fala galera faz anos que não frequento, to pensando em ir sexta feira, só não vou consumir bebida alcoólica, pq sou uber e vou dirigir, então meu consumo dou para as mulheres. só me procurar sr KKarinhoso, sou branco com 1,68 de altura

    ResponderExcluir
  52. Vontade de ir nessa boate sexta feira alguma solteira deseja me acompanhar

    ResponderExcluir
  53. Sou solteiro quero companhia pra hj chama ZAP 21073049660

    ResponderExcluir
  54. Alguma solteira pra ir hje comigo chama lá 21 996176581

    ResponderExcluir
  55. Alguma mulher afim de ir hoje sábado meu zap 965178286

    ResponderExcluir
  56. Alguma solteira gostaria de ir hoje comigo no caricias

    ResponderExcluir
  57. Alguma mulher deseja ir hoje comigo no caricias me liga 21980485734

    ResponderExcluir
  58. Boa noite, alguma mulher quer ir ao carícias hj cmg? Me manda ZAP ok!
    965723099

    ResponderExcluir
  59. Alguma solteira gostaria de ir comigo hoje no caricias

    ResponderExcluir
  60. Alguma companhia feminina pra hj? Se possível me joguem no grupo de swing ZAP 982039595

    ResponderExcluir
  61. Alguma solteira deseja uma companhia para ir hoje ao caricias comigo?

    ResponderExcluir
  62. Alguém me joga no grupo 99264 1652

    ResponderExcluir
  63. Alguem me coloca no grupo 986273897

    ResponderExcluir
  64. Alguem me coloca no grupo 986273897

    ResponderExcluir
  65. Alguma solteira querendo ir ? (21) 994653126

    ResponderExcluir
  66. Se alguma mulher quiser ir hoje no caricias me liga 21986950209

    ResponderExcluir
  67. Alguém me coloca no grupo por favor
    981010626

    ResponderExcluir
  68. Boa noite alguma solteira que quiser ir pra festa hoje com migo pago a entrada e bebida 965973604

    ResponderExcluir
  69. Se alguma solteira quiser ir, só me chamar, nunca fui
    21972418577
    Pago a entrada

    ResponderExcluir
  70. Tem alguma mulher querendo ir comigo e meu marido,no carícia hoje?

    ResponderExcluir
  71. Alguma mulher me daria o privilegio de ir comigo no caricias ? 21986950209

    ResponderExcluir
  72. Nunca fui, se tiver alguma solteira pra ir, só chamar no wpp 972418577

    ResponderExcluir
  73. Querendo companhia...sou solteira
    Nunca fui..tenho 20 anos
    976652544

    ResponderExcluir
  74. Se alguma mulher solteira estiver interesse em ir comigo no caricias pode me ligar 21986950209

    ResponderExcluir
  75. Mulher que quiser ir comigo, pago a entrada até 22h30. 995242016

    ResponderExcluir
  76. casal quer fazer amizade com negro maduro acima dos 50

    ResponderExcluir
  77. Alguma mulher solteira gostaria de ir comigo ao caricias

    ResponderExcluir
  78. Alguma mulher ou casal afim de curtir essa festa comigo,, sou negro alto sarado. Não é enganação, pode vim de zap (21) 9698-29496 jr

    ResponderExcluir
  79. Olá boa noite a todos gostaria de entrar no grupo tenho companheira 21979905603

    ResponderExcluir
  80. Alguma solteira curti comigo zap 974180786

    ResponderExcluir
  81. Coloca nos grupos ai 974180786

    ResponderExcluir
  82. As festas muito boa gostaria de entrar no grupo de vcs meu zap 2196070035

    ResponderExcluir
  83. Boa tarde gostaria de participar do grupo no zap e saber como funciona e poder ir visitar com minha mulher obg

    ResponderExcluir
  84. Estamos a procura de uma mulher ou uma trans... Para brincar com a gente (casal) chama no zap 21 994517683
    Rick e mel...

    ResponderExcluir
  85. Olá, tem previsão de quando ira reabrir a boate ?

    ResponderExcluir
  86. 971472720 quero conhecer casais liberais sou negão bem dotado Se vcs querem algo diferente me chama no zap e fala que vi o anúncio do carícias

    ResponderExcluir
  87. Me coloca no grupo pfv.. 998004830

    ResponderExcluir
  88. Quero entra no grupo me bota ai

    ResponderExcluir
  89. Minha namorada gostaria de conhecer, quero levá-la poderiam me colocar no grupo

    ResponderExcluir
  90. Boa noite nunca fui desejo conhecer se puder me coloca no grupo 21982732769

    ResponderExcluir
  91. Se alguma solteira deseja uma companhia para ir ao caricias me chama 21986950209

    ResponderExcluir
  92. Algum casal que queria nós conhece.vamos está no carícias sexta deixem seu zap.eu 27 ela 30

    ResponderExcluir
  93. Algum casal que queria nós conhece.vamos está no carícias sexta deixem seu zap.eu 27 ela 30

    ResponderExcluir
  94. Se alguma mulher deseja uma companhia para irmos ao caricias so ligar 21986950209

    ResponderExcluir
  95. Alguma mulher solteira e safada pra pra mim da umas boas pirocadas e depois engolir meu leite pago 50 reais

    ResponderExcluir
  96. Alguma mulher querendo fazer casal só chamar no WhatsApp 21 971549111

    ResponderExcluir
  97. Quero entrar no grupo 2176741172

    ResponderExcluir
  98. Alguma solteira gostaria de ir comigo no caricias 21986950209

    ResponderExcluir
  99. Alguem pra ir cmg hoje ??? Homem de preferência negro ou com a piroca bem grande ...21976652544

    ResponderExcluir
  100. Alguma solteira Gostaria de ir comigo 21986950209

    ResponderExcluir
  101. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  102. Olá somos casal sábado estaremos no parque de madureira si algum casal si enteresa em conhecer pessoalmente agente podemos até curti juntos 971472720 vms tá no pagode

    ResponderExcluir
  103. Somente para mulheres 974240573
    Sou de Bangu

    ResponderExcluir
  104. Alguma solteira gostaria de me acompanhar?

    ResponderExcluir
  105. Gostaria de entrar no grupo, 920021183

    ResponderExcluir
  106. Se alguma mulher tiver interesse em ir comigo pago a entrada e as bebidas 21986950209

    ResponderExcluir
  107. Quero conhecer hoje alguma parceira? 21981482645

    ResponderExcluir
  108. Alguma solteira quer ir cmg e minha esposa ?

    ResponderExcluir
  109. Tenho 28 anos , sarado e muito discreto . 97563-8454

    ResponderExcluir
  110. Me coloca no grupo...estamos querendo iniciar... esposa ainda com receio
    21 979576531

    ResponderExcluir
  111. Alguma mulher interessante deseja a ir comigo ? 21980485734

    ResponderExcluir
  112. Tiver alguma solteira que tiver afim de ir pode me chama no ZAP 21 987346439

    ResponderExcluir
  113. Oi eu e meu namorado estamos querendo participar dessa festa somos iniciantes,nunca fomos a uma casa de swing queremos conhecer.
    Me coloca no grupo 21982489796

    ResponderExcluir
  114. Quero entra no grupo 21990748185

    ResponderExcluir
  115. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  116. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  117. Somente para mulheres 21986950209

    ResponderExcluir
  118. Gostaria de participar do grupo do whatsapp 21979905603 já fui umas três vezes no carícias mas fiquei esses dois anos de pandemia em Portugal mas agora estou de volta loco para curtir uma festinha

    ResponderExcluir